Conheça o novo Adidas POD-S3.1

Conheça o novo Adidas POD-S3.1

Por Rodrigo Dhakor

Um dos mais novos projetos em silhueta da Adidas, o tênis com sistema Point of Deflection mais conhecido como POD, ganha mais uma atualização e uma nova colorway para este fim de ano.

O Adidas POD S3.1 depois de chegar às prateleiras no início do ano, retorna as prateleiras com uma nova composição de material. O cabedal possui TPU e mesh similar a uma meia e agora é também constituído por um camurça cinza escuro da sua metade até a parte traseira, enquanto na região frontal e toebox existe uma malha branca com underlays preto.

(Fotos Adidas)

A midsole de duas partes apresenta Boost e EVA, oferecendo amortecimento macio e responsivo na parte frontal, estendendo o conforto do calcanhar à ponta do pé. A sola preta é de borracha, espessa e contém ranhuras flexíveis. E completando o conjunto de conforto e performance o tênis possui palmilhas OrthoLite®.

(Fotos Adidas)

Os detalhes adicionais são uma fita azul na divisória entre os materiais do cabedal que se estende até a língua, etiqueta/puxador cinza com detalhes da marca e modelo no calcanhar, partes de plástico na cor "verde volt" que surgem da sola e enfeitam uma pequena parte acima da midsole e cadarços pretos com cordão elástico bungee.

O lançamento do Adidas POD S3.1 está confirmado para acontecer no próximo sábado, 15 de Dezembro, às 01:00 horas. O modelo será vendido no e-commerce e site da Adidas no valor de  R$599,99 por cada par. Possivelmente o modelo também chegará em outras lojas parceiras, mas ainda não foi divulgadas as informações, distribuições e políticas de vendas, por isso acompanhe as redes sociais e Instagram para mais detalhes.