Conheça os novos detalhes da versão Solarised do A Cold Wall* x Nike Vomero +5

Conheça os novos detalhes da versão Solarised do A Cold Wall* x Nike Vomero +5

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A A Cold Wall* continua a ser uma das marcas mais empolgantes do streetwear. Depois de revelar incríveis silhuetas em parceria com a Converse durante a última Paris Fashion Week, a marca retorna aos holofotes por meio de detalhes mais expressivos de um novo Nike Vomero +5, batizado de "Solarized".

Elaborado dentro de uma estética steampunk, a versão "Solarised" foi revelada pela primeira vez em janeiro deste ano, e posteriormente um lançamento limitado e inesperado acontecera em julho pegando todos surpresa. 

A interação é meticulosamente tingida à mão em uma paleta que leva a cor marrom brilhante, e cada par é tingido de modo a não haver dois tênis iguais. O cabedal é trabalhado a partir de uma ampla gama de materiais premium e, para um toque adicional, a marca londrina subtraiu o seu revestimento de PU, para que o processo de envelhecimento do tênis seja acelerado, causando um desgaste mais acelerado ao modelo à medida que o tempo passe.

(Fotos Reddit)

Um tom entre o vermelho escuro e o marrom enfeita o forro interno e os cadarços, e "diferente" dos lançamentos anteriores da silhueta ACW x Nike Vomero +5, o "adereço robusto" do calcanhar pode ser removido (manualmente) a fim de revelar a clássica grade Vomero. Completando os detalhes, Swooshs pretos aparecem nos painéis laterais e mediais, a midsole possui a tecnologia Zoom Cushlon e a branding ACW se faz presente na região do toebox e no traseiro.

A data de lançamento do A Cold Wall* x Nike Vomero +5  "Solarized" ainda não foi confirmada e nenhuma outra informação detalha se o modelo terá ampla distribuição em breve.