Contagem regressiva para a chegada do Yeezy Boost 350 V2 "Static"

Contagem regressiva para a chegada do Yeezy Boost 350 V2 "Static"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A época de festas de fim de ano chegou, e conectado ao momento, temos o previsto lançamento global da edição "Static", do Yeezy Boost 350 V2.

Trazendo uma nova estética à silhueta do 350 V2, o tênis se difere dos lançamentos anteriores por possuir painéis de malha transparente incorporados ao cabedal de Primeknit, que mistura as cores branco e preto ao adicional detalhe da faixa lateral translúcida. O detalhe que faz jus ao nome da silhueta fica por conta das regiões refletivas padrão 3M nos pontos mais escuros do Primeknit, nas três listras interna do colarinho e nos cadarços. Por fim, toda a construção do tênis conta com uma sola intermediária e midsole de borracha translúcida com o famoso Boost.  

(Fotos Adidas)

Yeezy Boost 350 V2 "Static" será lançado no próximo dia 27 de dezembro, em diversas partes do mundo e em lojas oficiais e parceiras da Adidas. O preço, segundo informações, será o mesmo dos outros lançamentos do modelo 350 V2, em torno de US $ 220,00 (aproximadamente R$ 852,00). 

O valor de cada par nos canais de vendas no Brasil será de R$ 1.199,99 e as vendas acontecerão no site da Adidas, a partir das 15:00 horas do dia 27 de dezembro. O modelo será vendido também nas lojas físicas Adidas Originals da Oscar Freire em São Paulo e Adidas Originals Ipanema no Rio de Janeiro. Parceiros autorizados como Guadalupe Store , MazeYour ID e Artwalk também venderão o modelo e em breve anunciarão as políticas e mecânicas de vendas em suas redes sociais e Instagram. 

Fiquem de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre o relançamento, e caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, compre agora em nossa pré-venda!