Converse Chuck 70 ganha camadas multicoloridas em nova roupagem

Converse Chuck 70 ganha camadas multicoloridas em nova roupagem

Por RODRIGO DHAKOR

Converse reinventa criativamente mais uma vez o Chuck 70, e agora o modelo Hi da silhueta ganha uma nova roupagem chamada de "Layers"

Usando costuras em camadas e multicoloridas, as "layers" produzem um efeito vívido e adicionam uma profundidade que lembra um pouco mudança de dimensões vistas nos óculos 3D.

São duas cores disponíveis: "Egret/White" e "Black/Egret", ambas construídas em lona e com base em uma cor que amplia os enfeites coloridos. Cada modelo apresenta as costuras no calcanhar, camadas de costura em torno do emblema All-Star do tornozelo sob um efeito inteligente que faz o símbolo icônico parecer que está caindo e uma linha de listras acima da biqueira, que troca sua construção normal emborrachada para lona. 

(Fotos Converse)

Ambos são completados por um conjunto de dois cadarços, midsole casca de ovo de alto brilho com emblema Chuck Taylor preto e sola de borracha.

Os modelos Converse Chuck 70 Layers "Egret / White" e "Black / Egret" foram lançados no último dia 29 de Maio e estão disponíveis na loja virtual da Converse . Cada par custa US $ 90,00. (Aprox. R$ 477,00. Cotação Atual).

O modelo não foi anunciado no Brasil.