Converse e GOLF le FLEUR apresentam duas novas interações do modelo Gianno

Converse e GOLF le FLEUR apresentam duas novas interações do modelo Gianno

No último Camp Flog Gnaw Carnival de 2019, a Converse, em colaboração com Tyler, The Creator lançou oficialmente mais um capítulo do projeto Converse x GOLF le FLEUR, apresentando a nova silhueta Gianno.

Com uma intenção coletiva de ampliar ainda mais os limites do design de calçados, Tyler e a equipe de design da Converse, por quase dois anos, desenvolveram o novo conceito, experimentando cores, ajustes e proporções, criando uma silhueta totalmente nova.

Criado intencionalmente para maximizar o uso de cores e texturas, após o lançamento inicial, a silhueta adota o brilho como seu modo de expressão. As duas novas colorways serão familiares aos fãs da Golf Wang: "Parfait Pink" (um tom vibrante da família de cores favorita de Tyler, a "Light Pink") e a "Skylight Blue".

(Fotos Converse)

Os modelos são definidos pela construção de camadas de nylon, sobreposições de couro, camurça, malha e detalhes refletivos. O cabedal possui esculpido um mini motivo "le FLEUR" na lateral. O sistema midsole robusto traz a influência de calçados retrô, silhuetas de corrida e basquete. Já a sola possui uma banda de rodagem geométrica para aderência.

As interações "Parfait Pink" "Skylight Blue" do Converse x Golf le Fleur Gianno serão lançadas no próximo dia 16 de Abril e as vendas lá fora são exclusividades das lojas Golf Wang e da webstore americana da Converse. O preço fixado de cada par será de US $ 130,00. (Aprox. R$ 681,00. Cotação do Dólar em 15/04/2020).

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.