Converse e Pleasures lançam Pro Leather

Converse e Pleasures lançam Pro Leather

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Converse lançou sua colaboração inspirada no punk rock junto com a Pleasures, marca de Los Angeles, e do co-fundador Alex James, que nos anos 80 fazia parte da subcultura urbana que possui certas características comuns àquelas ditas como rebeldes.

O modelo recebe o nome de Converse Pro Leather e possui um cabedal preto com sobreposições de camurça macia e painéis laterais repleto de logos, estampas e gráficos em preto e branco inspirados nos banheiros das casas noturnas de Los Angeles.

Os painéis laterais possuem uma camada base de Tyvek especial e uma camada externa protetora transparente, os gráficos amassados ​​da parte superior se desgastam com o tempo, proporcionando uma aparência agressiva e de mais atitude.  

Detalhes ainda contam com um painel de borracha com a palavra "Pleasures Now" em negrito no calcanhar, foxing stripe elevada como nos modelos Chuck 70 acima da midsole de borracha branca que recebe uma estética vintage oxidada para se ajustar ao motivo punk, cadarços flat pretos tonais e um selo vermelho na sola com a branding "Converse All Star".

(Fotos Pleasure)

O Pleasures x Converse Pro Leather chegou às prateleiras no dia 21 de Novembro e é vendido na webstore converse.com, além de outros revendedores da Converse espalhados pelo mundo. O preço de cada par é de US $ 110,00. (Aprox. R$ 465,00. Cotação do Dólar em 26/11/2019).

Não há detalhes que confirmem a chegada do modelo ao Brasil.