COSTS, FDMTL e New Balance revelam collab envolvendo 2002R

COSTS, FDMTL e New Balance revelam collab envolvendo 2002R

Por RODRIGO DHAKOR

A COSTS, a marca japonesa FDMTL e a New Balance acabam de divulgar parte do projeto em andamento que tem como objetivo lançar uma interação para o New Balance 2002R.

Combinando cinco tipos diferentes de materiais, o COSTS 'FDMTL x New Balance 2002R é uma celebração de um cabedal que apresenta artesanato tradicional em denim, base em ponto pérola acentuada por sobreposições de camurça azul combinando com costura no tom azul e tecido Sashiko encontrado na língua e no calcanhar. 

(Fotos Heison Ho)

collab é estampada no conjunto de palmilhas, os tradicionais "N"s são semi moldurados nas laterais. Bordados no bojo e na língua detalham o logo NB e o número 2002R é encontrado no painel traseiro. 

Outros detalhes trazem sistema de midsole azul com tecnologia ABZORB auxiliada pelo amortecimento SBS ABZORB e emparelhada com sola Stability Web e N-ergy.

(Fotos Heison Ho)

O novo COSTS FDMTL x New Balance 2002R será lançado no próximo dia 20 de Novembro no Japão, e estará disponível exclusivamente nas lojas da COSTS e da FDMTL . O preço de cada par será de  ¥ 1199. (Aprox. R$ 980,67. Cotação Atual).

O modelo não será lançado no Brasil.

 

 


✔️ Produto adicionado com sucesso.