Dime e Reebok misturam skate e basquete no Kamikaze II

Dime e Reebok misturam skate e basquete no Kamikaze II

Por RODRIGO DHAKOR

skateshop canadense Dime e a Reebok revelaram recentemente a coleção colaborativa que deverá lançar três interações dispostas ao icônico modelo Reebok Kamikaze II Low .

Imaginando um universo alternativo onde skate e basquete se colidem, o Dime x Reebok Kamikaze II Low navega pela interseção das duas vertentes junto à moda, a expressão e a criatividade.

"Queríamos trazer de volta um tênis de basquete icônico com muita história e dar um toque da Dime a ele", explicam os proprietários da Dime, Antoine Asselin e Phil Lavoie.

As ofertas possuem cabedais feitos de camurça e couro, e trazem na paleta de cores da coleção um par "Royal / Chalk-Black-Sonic Green", outro em "Black / White" e um terceiro "Yellow / Black".

(Fotos Dime)

Os modelos Dime x Reebok Kamikaze II Low serão lançados no próximo sábado 5 de Dezembro exclusivamente na loja da Dime no Canadá.

O lançamento global da coleção está previsto para o próximo dia 12 de Dezembro em lojas selecionadas e pela plataforma reebok.com . O preço de cada par foi definido em U$ 120,00. (Aprox. R$ 616,44. Cotação atual).

Até o fechamento (04) não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.


✔️ Produto adicionado com sucesso.