DTLR lança pack Greek Gods em parceria com New Balance

DTLR lança pack Greek Gods em parceria com New Balance

A DTLR acaba de anunciar o lançamento do pack "Greek Gods" em colaboração com a New Balance, que traz interações exclusivas aos modelos 997 997S.

O pack consiste em versões inspiradas nos deuses gregos. O 997 ganha o nome de Perseu e o 997S de Medusa. Segundo a mitologia grega, o semideus Perseu matou Medusa a pedido do rei. Claro, essa era uma missão de morte, sem expectativa de seu retorno. No entanto, Perseu prevaleceu, cumprindo o oráculo e neutralizando todos os adversários em seu caminho.

DTLR x New Balance 997 "Perseus" apresenta um cabedal feito em camurça no esquema de cores "Black" e "Cool Grey". Detalhes ainda incluem acabamento multicolor 3M na região da gola, na língua com bordado vermelho e azul, e no vamp acima do toebox. Finalizando estão os tradicionais "N"s na cor cinza no painel lateral, cadarços cinza tonais e midsole com tecnologia ENCAP.

(Fotos DTLR) 

Já o DTLR x New Balance 997S "Medusa", feito com cabedal de camurça que leva dois tons de cinza e partes preta, também possui hits multicolor 3M, além de detalhes em amarelo na região do calcanhar, ao redor dos "N"s cinza e nos cadarços. Um camurça azul claro aparece na gola do tornozelo e no vamp, enquanto a midsole branca reserva detalhes da unidade com tecnologia ENCAP REVEAL.

(Fotos DTLR) 

 

pack New Balance "Greek Gods" é uma exclusividade da DTLR, e ambos os pares serão lançados no próximo dia 17 de Abril às 10h EST no site da varejista. 

O modelo DTLR x New Balance 997 "Perseus" custará US $ 230,00 cada par. (Aprox. R$ 1.202,00. Cotação do Dólar em 07/04/2020). 

A interação DTLR x New Balance 997S "Medusa" terá o preço fixado em US $ 220,00 cada par. (Aprox. R$ 1.150,00. Cotação do Dólar em 07/04/2020). 

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.