Eric Koston apresenta o Ben-G x Nike SB Dunk Low

Eric Koston apresenta o Ben-G x Nike SB Dunk Low

Por Rodrigo Dhakor

No último final de semana, Eric Koston por meio de seu Instagram, divulgou detalhes de um novo modelo de Dunk, batizado de Ben-G x Nike SB Dunk Low. Embora fosse apenas uma demonstração rápida, essa fora mais do que suficiente para atrair e deixar empolgados vários fãs por toda a parte do mundo.

A Ben G é uma loja de skate de Amsterdã e acabou revelando que o modelo em parceria com a Nike SB deverá ganhar um lançamento exclusivo nos próximos dias.

O conhecido e icônico Dunk Low possui um cabedal de couro premium todo branco. O forro interno carrega a cor verde. Pequenos Swooshs em relevo são espalhados por toda parte do cabedal. Os cadarços são brancos tonais e carregam ponteiras nas cores verde e vermelho, assim como a etiqueta presente nas línguas. Finalizando os detalhes, o nome da loja de skate aparece bordado na região do calcanhar, substituindo o clássico "Nike" e uma midsole "amarelada" completa o visual.

(Fotos Ben-G)

Ben-G x Nike SB Dunk Low será lançado no próximo dia 24 de setembro por meio de sorteio on-line realizado no e-commerce da Ben-G. Posteriormente no dia 28 de setembro o modelo terá venda exclusiva na loja física da Ben-G em Amsterdã. O preço de cada par será fixado em € 100,00. (Aprox. R$ 454,00. Cotação do Euro em 25/09/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.