Estagiário de 1 milhão de dólares cria nova interação do New Balance 997

Estagiário de 1 milhão de dólares cria nova interação do New Balance 997

Por Rodrigo Dhakor

Recrutado do basquete universitário para virar prospecto na NBA G-League, Darius Bazley não está jogando atualmente na liga e atua como estagiário no horário de trabalho. Pois bem, isso pode parecer o fim da carreira do atleta de alto nível, mas Bazley, acaba de assinar um contrato “interno” com a New Balance de US $ 1.000.000,000 (aproximadamente R$ 3.888.500,00, cotação em 12/04/19). E, em vez de buscar café e fazer cópias, o estagiário acaba de criar sua própria interação do modelo 997. 

Apelidado de “The Intern”, o 997 apresenta um colorido inspirado no estilo patriótico e é feito de camurça premium com sobreposições de couro e bordados por toda parte. O camurça vermelho envolve toda região do toebox e contrasta com a outra parte do cabedal com painéis azul marinho. Midsole branca com tecnologia ENCAP, detalhes bege e inscrições do modelo 997 na lateral, cadarços brancos, sola de borracha XAR-1000 e bordado “THE INTERN” na região do calcanhar enceram a silhueta.

(Fotos New Balance)

Não há nenhum outro tipo de informação sobre o New Balance 997 “The Intern”. Na verdade a marca queria mostrar o quanto Bazley significa para eles, dando o um conjunto com os tênis e mochila.

Apenas as imagens acima foram reveladas e até o momento (12) não há uma data ou possibilidade de lançamento oficial do modelo.

Vale ficar de olho, acessar nossa página e aguardar próximas informações.