A Foot Locker nomeou a renomada designer Melody Ehsani como diretora criativa de negócios femininos. Em sua nova função, Ehsani ampliará a marca da Foot Locker para o consumidor feminino por meio do desenvolvimento de conteúdo e produto.
We are excited to welcome THE @melodyehsani as our new Creative Director. 🦋 THREAD
— Foot Locker Women (@FootLockerWomen) March 5, 2021
Her diverse background of streetwear knowledge will help drive real cultural impact within our women’s community. 🙏 #WomensHistoryMonth
Get updates: https://t.co/4X0aKaVEc1 pic.twitter.com/Bd54soBMYi
Isso inclui a criação de coleções de roupas específicas para mulheres, bem como a curadoria de produtos da Nike e da Jordan para a varejista, em um esforço para diversificar sua seleção, amplamente projetada por e para homens.
"[...] Melody Ehsani traz autenticidade e anos de liderança criativa para a indústria".
[...]Seu histórico diversificado de conhecimento no streetwear ajudará a elevar nossa marca e expandir nossa oferta de produtos, ao mesmo tempo em que impulsiona um verdadeiro impacto cultural em nossa comunidade feminina", disse Patricia Respress, vice-presidente e calçados femininos da DMM na Foot Locker.
Em Dezembro, Melody montou uma coleção especial inspirada no basquete para a campanha "12 Days of Greatness" da Foot Locker. Ehsani lançou em 2019 o modelo colaborativo Air Jordan 1 Mid "Fearless", seguido pelo lançamento do Women's Air Jordan OG SP no ano passado.
A primeira coleção de Ehsani com a Foot Loker Women será lançada no verão americano, e as vendas serão por meio online e lojas físicas nos Estados Unidos, Canadá, e em lojas selecionadas na Europa e no eixo Ásia-Pacífico.