Footpatrol traz inspiração colegial vintage em collab com a Converse

Footpatrol traz inspiração colegial vintage em collab com a Converse

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A lendária loja de tênis londrina Footpatrol e a Converse se unem mais uma vez para uma collab, agora completamente inspirada em tema vintage colegial.

A coleção traz detalhes retrabalhados nos modelos Converse Chuck 70 e Converse Jack Purcell. Na ocasião, a Footpatrol pega a referência e a herança esportiva americana dos modelos clássicos e os envolvem em uma espécie de "mistura" com cores e tecidos de temática colegial, criando peças unidas por metades.

Footpatrol x Converse Chuck 70 Hi possui um cabedal construído em lona de lã e cetim nas cores branco cru e azul navy, com detalhes da logo Chuck Taylor no tornozelo e selo Footpatrol na midsole no calcanhar. Solas de borracha transparentes adornadas com gráfico da Converse, cadarços brancos em ilhós prateados e uma fita traseira na cor laranja dão o visual colegial ao modelo.

(Fotos @footpatrol_ldn)

A silhueta do Footpatrol x Jack Converse Purcell Ox ostenta divisões assimétricas de lã e loopback nas cores branco cru e cinza na construção do cabedal, que contém ainda pequenos detalhes de couro, midsole branca com adorno vermelho no toecap e solas de borracha transparentes adornadas com gráfico da Converse que completam a interação.

(Fotos @footpatrol_ldn)

Finalizando a coleção, algumas peças de vestuário como blusas, calça e bermuda parecem acompanhar a dupla de tênis. 

(Fotos Footpatrol / Converse)

A collab Footpatrol x Converse será lançada no próximo dia 6 de abril na loja física da Footpatrol e em seu canal de vendas online. Varejistas autorizados e selecionados, assim como o canal de vendas online Converse.com , também venderão o modelo.

Footpatrol x Converse Chuck 70 Hi será vendido pelo preço de £ 110,00 (aproximadamente R$ 560,00) e o Footpatrol x Jack Converse Purcell Ox pelo preço de £ 100,00 (aproximadamente R$ 510,00).

As peças de vestuário não tiveram suas informações reveladas até o fechamento (3).

Nenhuma informação da marca ou de parceiros de vendas incluí o lançamento dos modelos no Brasil.