Fotos oficiais detalham lançamento Bodega x Nike Dunk High Fauna Brown

Fotos oficiais detalham lançamento Bodega x Nike Dunk High Fauna Brown

Bodega se uniu à Nike para o lançamento de duas interações exclusivas voltadas ao modelo Dunk High para essa a temporada de fim de ano.

Um dos modelos, que já possui fotos oficiais divulgadas, deverá executar uma paleta de cores conhecida como "Fauna Brown / Rustic-Velvet Brown-Multi-Color", enquanto um outro ostentará os tons "Sail / Birch-Rustic-Multi-Color"

Na construção de cada modelo, a maior parte da base e sobreposições alternam entre elas couros e camurças. Ambos apresentam Swooshs laterais feitos com um material semelhante a cascos de tartaruga, a marca "Bodega" estampada na lateral medial junto com costuras grossas como das bolas de beisebol expostas pelo cabedal. 

(Fotos Nike)

Outros detalhes trazem línguas que apresentam a marca "Bodega" e "Hidden In Plain Sight", ambas com acabamentos dourados, palmilhas vermelhas, bandana vermelha que homenageia os anos de 2006 e 1972 - anos em que as duas marcas foram lançadas, cadarços tonais, midsole bege e sola de borracha marrom.

As interações Bodega x Nike Dunk High ainda não possuem data de lançamento, mas segundo rumores, os modelos serão lançados ainda durante o período de festas de 2020. 

As vendas deverão acontecer por meio da Bodega, parceiros selecionados e na plataforma americana nike.com . O preço de cada par será fixado em U$ 120,00. (Aprox. R$ 610,10. Cotação atual).