Fotos oficiais mostram o novo Nike React City

Fotos oficiais mostram o novo Nike React City

Por Rodrigo Dhakor

A Nike revelou oficialmente o seu mais novo projeto para a linha React, o Nike React City. Um tênis de corrida projetado para aqueles que amam correr em ambientes urbanos.

Olhando os detalhes, esta interação apresenta uma combinação de cores "Black and Sail". O preto cobre a maior parte do cabedal flexível, enquanto o Sail aterrissa no zíper e na midsole acolchoada com sistema React.

(Fotos Nike)

Na falta de cadarços, ele vem com um zíper assimétrico que atravessa do meio do pé até a lateral medial. Outra característica notável vista na silhuetas são os detalhes refletivos. Os elementos 3M reflexivos permitem que o corredor seja visível quando estiver em corridas noturnas. Por fim, o modelo tem em sua construção espuma resistente à água que também reforça as seções do calcanhar e no toebox.

(Fotos Nike)

O modelo Nike React City deverá ser lançado em breve nos Estados Unidos por meio da plataforma online da Nike (sem data confirmada). O preço de cada par foi definido em US $ 145,00. (Aprox. R$543,00. Cotação do Dólar em 18/07/2019).

Até o fechamento (18) não há informações sobre a chegada ou data de lançamento do modelo no Brasil.