Giuseppe Zanotti lança nova silhueta the COBRAS

Giuseppe Zanotti lança nova silhueta the COBRAS

O designer italiano de calçados de luxo, Giuseppe Zanotti, revelou seu mais novo projeto e apresentou ao mundo sua mais nova silhueta, the COBRAS

Zanotti aproveitou o momento para destacar em sua campanha o rapper Young Thug, apresentando o tênis que carrega uma estética ousada.

A silhueta possui um cabedal de couro luxuoso e o destaque vai para o conjunto sola-midsole em 3D que simula uma cobra com olhos incrustados em cristal. Além de um desenho abstrato, cadarços tonais e toebox perfurado, a assinatura icônica de Giuseppe Zanotti está presente em um deubré presente nos cadarços e na etiqueta da língua. 

(Fotos: Giuseppe Zanotti)

“Sempre adorei o simbolismo da cobra”, diz Zanotti. “É um motivo poderoso e dinâmico que explorei em muitas coleções, mas nunca antes em um tênis”, completa.

Entre o luxo e o design contemporâneo de tênis, o the COBRAS é ofertado em quatro cores: “Pink”, “Red”, “Black” e  “White”. 

A coleção de tênis the COBRAS já foi lançada e está disponível nas boutiques Giuseppe Zanotti, na loja online da Giuseppe Zanotti e em outros parceiros selecionados. O preço de cada par foi fixado em € 950,00. (aprox. R$ 6.154,29).