Gucci Sneaker Garage permite que você crie tênis virtuais

Gucci Sneaker Garage permite que você crie tênis virtuais

Por RODRIGO DHAKOR

A Gucci anunciou uma nova seção voltada para tênis em seu aplicativo que não terá nada a ver com silhuetas reais. O Gucci Sneaker Garage, que será lançado em Setembro dentro de seu já existente app, é uma experiência digital estranha, pois provavelmente envolve calçados que na verdade não existem.

Os usuários poderão criar tênis digitais com base em peças de modelos existentes, até o diretor criativo Alessandro Michele projetou seu "primeiro tênis virtual" para o aplicativo. 

 

Qualquer um desses pares de tênis poderá ser "experimentado" por usuários por meio de realidade aumentada ou colocados em um avatar que aparentemente só existirá dentro do aplicativo. 

A Gucci não disse nada sobre os tênis digitais serem transformados em peças reais. A grife certamente gastou muito dinheiro para a seção do aplicativo, e isso representará apenas marketing?

"Por meio desse meio interativo e pioneiro, a Gucci envolve seus entusiastas em uma nova dimensão com os produtos e códigos, permitindo que os usuários tragam sua autoexpressão para meios pós-físicos e inexplorados", disse a Gucci em um comunicado.

(Foto Gucci)

Talvez essa seja uma "oportunidade" para aqueles que não podem possuir contato maior com a Gucci se envolverem ainda mais com a marca.

Você poderá ter a chance de achar se o Gucci Sneaker Garage é um desenvolvimento empolgante, ou não, em breve.

Baixe o já existente aplicativo Gucci para iOS e Android, e aguarde a nova atualização que promete ser lançada em Setembro.


✔️ Produto adicionado com sucesso.