Halebop revela detalhes de colaboração exclusiva com theheyyman

Halebop revela detalhes de colaboração exclusiva com theheyyman

A marca sueca de telecomunicações Halebop se uniu ao designer de tênis Nicholas Avery para criar um par de tênis exclusivo como parte da série "The World’s Most Expensive Subscription*" .

Também conhecido como @theheyyman, o designer fez uma experiências utilizando couro italiano premium, relevos personalizados e técnicas de tingimento de cores para harmonizar uma nova paleta ao modelo colaborativo empregado ao Air Jordan 1.

O par também apresenta forro estampado, Swooshs intercambiáveis ​​e os motivos da Halebop nas solas translúcidas, canalizando a personalidade lúdica da marca com as dicas de luxo do designer.

(Fotos Halebop)

Apenas onze tênis foram produzidos para a colaboração e serão exclusivos para os suecos. Os tênis fazem parte de um pacote que une o novo Galaxy Z Fold2 da Samsung e uma assinatura com planos de dados de 100 GB da Halebop. 

O lançamento ocorre agora em Outubro, e as onze primeiras pessoas que conseguirem adquirir o pacote limitado serão recompensadas com uma caixa especial contendo os tênis exclusivos. 

Se você está na Suécia e quer tentar a sorte assinando o pacote que te dá chances ao tênis, fique lligadx, pois as próximas informações estarão disponíveis em breve no site da Halebop.