Hypebeast e Neiman Marcus unem forças e criam showroom virtual de tênis

Hypebeast e Neiman Marcus unem forças e criam showroom virtual de tênis

Como parte de sua campanha "Re-Introduce Yourself", a varejista americana Neiman Marcus fez parceria com a Hypebeast em um showroom virtual que oferta uma variedade de calçados exclusivos de onze marcas de luxo.

A experiência leva os visitantes a uma exposição semelhante a um laboratório que detalha o calçado selecionado, com informações sobre os detalhes do design, materiais, características especiais, bem como um QR Code que direciona direto para a página do produto em seu Smartphone

A rede varejista e a plataforma de streetwear se uniram para criar a experiência de e-commerce como uma forma de transformar o modo de compra remota, além de fomentarem a colaboração-campanha complementar.

Onze marcas estão incluídas no showroom, cada uma oferecendo versões exclusivas, incluindo Alexander McQueen, Balenciaga, Balmain, Christian Louboutin, Dolce & Gabbana, Givenchy, Maison Margiela, Moncler, Off-White, Versace e Giuseppe Zanotti.

(Fotos: Hypebeast / Neiman Marcus)

"Estamos experimentando algo diferente que cresce em nosso negócio de luxo", destaca Lana Todorovich, presidente e diretora de merchandising da Neiman Marcus, em comunicado.

"O varejo de luxo online continua crescendo e nossos clientes estão buscando ambientes de varejo diferentes do varejo tradicional", acrescentou Todorovich. 

Com lançamento da experiencia na plataforma da Hypebeast, as onze versões disponíveis também foram lançadas simultaneamente no site da Neiman Marcus e nas lojas físicas. 

Confira o showroom virtual clicando aqui .