IAB-Studio e ASICS lançam GEL-Venture 6

IAB-Studio e ASICS lançam GEL-Venture 6

IAB-Studio e a ASICS acabam de lançar uma interação colaborativa para o GEL-Venture 6, dando continuação a coleção que já teve um primeiro lançamento no mês passado. 

A versão traz a ideia do rapper sul-coreano Beenzino e a estética minimalista do IAB-Studio adicionadas ao clássico tênis da ASICS.

Misturando painéis de mesh e outros materiais sintéticos metalizados com detalhes super coloridos, a silhueta traz um remendo de couro sintético cinza estampado com o logotipo da ASICS, colocado sobre uma língua de malha respirável. 

(Fotos IAB-Studio)

Os painéis em tons de prata suaves ocupam uma parte considerável do corpo do calçado, aparecendo também na região dos ilhós, nas paredes laterais e no toebox. Abas puxadoras de tecidos ripstop amarelos brilhantes aparecem no quarto traseiro e no calcanhar, ao lado de um suporte texturizado com as marcas "GEL-Venture 6" e "IAB-Studio"

Finalizando, listras finas e linhas vermelhas e azuis acentuam as faixas laterais do tênis, enquanto uma midsole branca com amortecimento em GEL e articulado complementa o design futurista do tênis.

O IAB-Studio x ASICS GEL-Venture 6 foi lançado no último dia 11 de Junho por meio de sorteio no site da IAB-Studio e na ASICS Korea. O preço de cada par foi fixado em KRW 149.000. (Aprox. R$ 630,00. Cotação atual).

O modelo não foi lançado no Brasil.