Imagem mostra possível nova silhueta Nike x Tom Sachs

Imagem mostra possível nova silhueta Nike x Tom Sachs

Por Rodrigo Dhakor

Poucos dias após o lançamento da silhueta Tom Sachs Mars Yard Overshoe, da collab entre Tom Sachs e Nike, surgiu uma imagem que pode ser a continuação e o próximo out-of-this-world elaborado por Sachs.

A imagem foi divulgada por meio do perfil @odbug no Instagram e apresenta um sneaker-boot que causou inúmeras reações e comentários.

Adotando uma construção semelhante a de uma bota PVC de cano curto branca do setor de indústrias de alimentos (como frigoríficos, açougues, mercados e cozinhas industriais), a criação possui um cabedal todo branco com uma aparência de desgaste e palavras escritas no estilos DIY (Do It Yourself ou faça você mesmo).

(Foto @odbug)

Com frases por todo o cabedal, a midsole do calçado se destaca por mostrar "Tom Sachs", mas o que chama a atenção é um marcação contendo a numeração "1/30", o que pode significar quantidade de exemplares do futuro modelo, assim como a intrigante frase que aparece na caixa "There is no try".

Nem a Nike e nem Tom Sachs se pronunciaram a respeito do modelo. 

Ficamos aguardando detalhes que poderão aparecer em breve.

Lembrando que as informações não são oficiais e até o fechamento (16) não há detalhes de lançamento, vendas, preços ou possível chegada do modelo ao Brasil.