Imagens detalham possível novo Off-White x Nike Dunk Low Leather

Imagens detalham possível novo Off-White x Nike Dunk Low Leather

Por Rodrigo Dhakor

Tudo indica que possivelmente Virgil Abloh e Nike ainda devem lançar esse ano algo "novo" em torno da colaboração entre a marca do Swoosh e a Off-White.

Imagens não oficiais e divulgadas nos últimos dias "ressaltam" que no mês de outubro a collab deverá lançar a colorway "Pine Green" da silhueta Off-White x Nike Dunk Low Leather, apresentada ao mundo no último desfile primavera-verão da marca na Paris Fashion Week

Centrada na "desconstrução" da silhueta Dunk, a interação mistura na construção couro branco e verde, apresenta uma língua acentuada e a exposição de um sistema tradicional de cadarços com adição de laços de corda laranja brilhante. Outros detalhes contam com etiqueta retro da Nike na língua, aba laranja no Swoosh e a tradicional impressão do texto Helvetico industrial da Off-White na lateral interna. Midsole branca e sola de borracha verde contrastante finalizam. 

(Fotos Hanzuying)

A versão "Pine Green" é a terceira interação já apresentada. As outras cores incluem modelos trabalhados junto à Futura Laboratories. Um deles carrega um azul "UNC" e tem a mesma aparência do Air Jordan 1 UNC, já o outro leva o esquema "Syracuse" distribuindo as cores laranja e azul-marinho em sua construção.

(Foto Sneakernews)

Os primeiros rumores detalham que o lançamento de uma possível coleção incluindo a interação Off-White x Nike Dunk Low Leather "Pine Green" deverá acontecer em outubro em alguns parceiros de vendas autorizados da Nike e por meio da plataforma online nike.com . As informações (não oficiais) divulgadas detalha que o preço de retail deverá ser fixado em U$ S 170,00.  (Aprox. R$ 680,00. Cotação do Dólar em 13/08/2019).

Até o fechamento (13) não há informações oficiais de ambas as marcas da collab sobre um lançamento oficial ou maiores detalhes.