Imagens revelam o Off-White x Nike Waffle Racer

Imagens revelam o Off-White x Nike Waffle Racer

Por Rodrigo Dhakor

Os trabalhos envolvendo Virgil Abloh e Nike estão (parece que temporariamente) de volta e prestes a lançar uma exclusiva coleção para mulheres, com foco na silhueta Nike Waffle Racer.

Como parte da coleção "Athlete in Progress", a silhueta se assemelha ao modelo Terra Kiger 5, mas possui a linguagem excêntrica de "desconstrução" de Abloh, de acordo com às primeiras imagens divulgadas pelo perfil @py_leaks.

O apresentado modelo "futurista" Off-White x Nike Waffle Racer "White / Eletric Green" é construído com uma malha sobreposta cobrindo todo o cabedal, que possui aparente sobreposições de camurça. Sua sola chama a atenção por ser composta de vários spikes de borracha. Detalhes adicionais trazem sistema de amarração com cordão verde limão, caprichos da Off-White como inscrições em negrito na lateral, tag laranja no Swoosh prata e zip-tie verde.

(Fotos @Py_Rates)

A nova interação foi anuncida para ser lançada em três opções de cores que incluem: "Black / Fuchsia / White", "White / Eletric Green" / Black" e "Vivid Sky/ Black / Eletric Green"

(Foto @Py_Rates)

pack Off-White x Nike Waffle Racer está programado para ser lançado ainda no mês de maio (sem data oficial confirmada até o fechamento) e suas vendas deverão acontecer em algumas regiões pelo e-commerce da Nike. O preço revelado foi fixado em US $ 150,00 cada par. (Aprox. R$ 607,00. Cotação do Dólar em 28/05/2019).

Ainda não há informações sobre a chegada do modelo no Brasil.