Informações Oficiais "THE TEN" NIKE x Off-White™ no Brasil

Informações Oficiais "THE TEN" NIKE x Off-White™ no Brasil

Faltando apenas uma semana para o lançamento oficial da collab que é considerada uma das mais esperadas do ano, as expectativas ao redor de novas informações não param de crescer. Para que você não perca nenhuma informação sobre o lançamento esse post receberá atualizações on-time conforme forem liberadas novas informações.

As vendas acontecerão entre os dias 9 a 20 de Novembro, em 5 datas diferentes, sendo o modelo CHUCK TAYLOR o único que não será disponibilizado no Brasil até então.

Como ja havia sido confirmado na semana passada através de um post no Instagram, o lançamento oficial da coleção seria realizado com exclusividade na Guadalupe Store até então, porém ontem a noite foi confirmado através de um post da Cartel011 que eles também serão uma das lojas a receber a coleção, ambas ficam localizadas em São Paulo.

A Cartel011 informou que sua mecânica de vendas será lançada nos próximos dias enquanto a Guadalupe Store  anunciou ontem a sua mecânica e os dois primeiros lançamentos do dia 09.

Anúncio Oficial - Mecânica de Vendas ''THE TEN''. Como divulgado anteriormente, a janela de vendas acontecerá entre os dias 9 e 20 de Novembro. Os produtos serão vendidos em 5 datas diferentes, sendo o Chuck Taylor o único que não teremos disponível no Brasil.

A dinâmica acontecerá em forma de sorteio:

- As senhas são LIMITADAS e serão disponibilizadas via linha telefônica. Os números telefônicos serão divulgados aqui - na nossa página oficial - sendo as primeiras senhas distribuídas na próxima terça-feira, dia 7 de novembro.

SERÃO DISPONIBILIZADAS SENHAS PARA CADA DIA DE LANÇAMENTO - Cada senha é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL, entregue por telefone mediante as informações de NOME, RG/CPF, TELEFONE e E-MAIL. A senha te dá ACESSO ao sorteio e NÃO garante a compra do produto;

- Algumas horas após as ligações bem sucedidas, será enviada uma confirmação para o e-mail cadastrado;

- Cada sorteado terá a opção de comprar UM PAR de CADA modelo lançado naquele dia, sendo o primeiro deles no próximo dia 9 de novembro;

- A escolha de tamanhos e modelos acontecerá na hora da compra - as senhas não estão atreladas à eles;

- As compras com cartão de crédito e débito deverão ser feitas pelo proprietário do cartão mediante apresentação de documento com foto."

via Guadalupe Store

Os dois modelos que serão lançados no primeiro dia(09/11) dos lançamentos serão o BLAZER MID e o AIR JORDAN 1 RETRO HIGH. 

UPDATE1: 

A Cartel 011 divulgou oficialmente as informações de como funcionará sua mecânica de vendas e também as datas de lançamento dos outros modelos!

Seguem as datas oficiais de cada modelo e as regras de participação da loja:

09/11 - AIR JORDAN 1 e BLAZER MID

11/11 - AIR PRESTO e AIR MAX 90

14/11 - HYPERDUNK 

16/11 - AIR VAPOR MAX e ZOOM FLY

18/11 - AIR MAX 97 OG e AIR FORCE 1 LOW

Anúncio Oficial: Embora você possa se inscrever no sorteio online, tenha em conta que esta coleção será vendida exclusivamente na loja física do Cartel 011 em Pinheiros - São Paulo - Brasil.

As datas de compra em nossa loja física serão entre os dias  9 e 20 de novembro de 2017. Cada sneaker terá um dia específico de compra na loja. Informações detalhadas serão enviadas por e-mail aos vencedores do raffle. 

 Instruções para se inscrever nos sorteios:

- Acesse a página de NIKE INC “THE TEN” no site do Cartel 011 e selecione o raffle que você deseja participar.

- Preencha o formulário. Verifique as informações preenchidas antes de enviar sua participação, pois não serão permitidas alterações de qualquer dado após envio do formulário. 

- Os vencedores serão informados por e-mail com todos os detalhes da compra. Fique atento!

Termos e Condições: 

- A participação é limitada a uma inscrição por pessoa em cada raffle. Todas as entradas duplicadas serão descartadas. Porém, você pode se registrar em todos os raffles, caso deseje. Sendo assim, é possível que o mesmo participante vença em mais de um raffle.  Ganhar um dos sorteios não elimina a possibilidade de se inscrever em outro.

- Os vencedores serão determinados por sorteio via ferramenta digital.

- Os sorteios serão realizados entre os inscritos que selecionarem o mesmo modelo e tamanho.

- Os resultados estarão disponíveis em nossa loja física para consulta.