Insider revela imagens dos novos Bodega x Nike Dunk High

A Nike Sportswear deverá ser juntar à Bodega para lançar duas interações exclusivas envolvendo a silhueta Dunk High . 

Os modelos deverão ostentar um visual retro-tingido feito de materiais de qualidade em duas cores recém reveladas, trabalhadas em couro premium e camurça.

As ofertas foram batizadas de "Fauna Brown" e "Sail". O primeiro usa tons de marrom sobre uma base creme, enquanto o segundo traz um cabedal bege com poucos detalhes em marrom. Ambos apresentam adereços com renda e corda de couro como sapatos mocassim no quarto do tornozelo, na lateral e na região do calcanhar.

(Fotos @Copbyjc)

Os painéis de camurça e couro também detalham a marca da Bodega costurada no quarto medial. Os Swooshs trazem uma textura de casco de tartaruga. Os rabiscos na midsole da interação "Sail" da foto não fazem parte do design - são apenas um indicativo de que o modelo retratado é provavelmente um sample.

Informações e data oficial de lançamento das interações Bodega x Nike Dunk High "Fauna Brown" e "Sail" ainda não foram divulgadas. De acordo com rumores, o preço lá fora de cada par será de U$ 120,00. (Aprox. R$ 694,19. Cotação atual).