Jason Mayden retorna à Jordan Brand como novo diretor de design

Jason Mayden retorna à Jordan Brand como novo diretor de design

Jason Mayden está de volta à Jordan Brand depois de quase uma década. Foi assim que ele anunciou seu retorno no Instagram, agradecendo a oportunidade.

A relação entre Mayden e a Jordan começou há 23 anos com seu estagiário na função de designer da marca. Agora, como diretor de design, ele reflete suas experiências e caminhos, que viajam desde seus sonhos de infância em Chicago até sua função atual.

Mayden teve uma carreira de 14 anos na Nike, finalizando seus trabalhos em 2014 como diretor sênior de design global da Jordan Brand. Desde então, aventurou-se em cargos de empreendedorismo e liderança no setor calçadista e no mundo da moda, como na função de presidente da Fear of God Athletics, até o final de 2022.

(Air Jordan 24 - Foto: Nike) 

Jason Mayden é o designer principal do modelo Air Jordan 24 (2009) e seu retorno à gigante é um marco em sua carreira notável, mostrando sua resiliência e determinação.

A nova função de Mayden vem para preencher o cargo antes ocupado pelo ex-diretor executivo Martin Lotti, que agora vira diretor de design da Nike.