Kanye West irá construir um laboratório de samples em Wyoming

Kanye West irá construir um laboratório de samples em Wyoming

Por Felipe Bichara

Por Matheus Castro

Depois de comprar seu segundo rancho em Wyoming, Kanye West também planeja construir um laboratório de samples YEEZY. O adidas "YEEZY Cody Sample Lab", como será aparentemente chamado, estará localizado em uma zona industrial em Cody-Wyoming, conhecida como North Industrial Park.

Segundo o veículo de mídia local, Cody Enterprise, os membros do conselho de planejamento e zoneamento da cidade revisaram um plano de fábrica para a indústria em 17 de dezembro. Um relatório do urbanista Todd Stowell revela que a West planeja converter um armazém já existente em um laboratório de samples-protótipo para a produção do adidas YEEZY.

Atualmente, a sede da YEEZY está localizada em Calabasas, Califórnia, enquanto seus tênis são fabricados em fábricas operadas pela Adidas, principalmente na China. Em outubro, West falou com Zane Lowe sobre seus planos de trazer a produção YEEZY para os Estados Unidos. Ele admitiu que inicialmente não gostava de Wyoming, mas acabou se apaixonando pelo estado, até se inspirando na paisagem para as cores terrosas da marca.