KITH comemora 90 anos de Mickey Mouse com coleção de Converse Chuck 70

KITH comemora 90 anos de Mickey Mouse com coleção de Converse Chuck 70

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

O fundador da KITH, Ronnie Fieg, anunciou por meio de seu Instagram que lançará uma próxima colaboração em parceria com a Disney e a Converse, e a coleção deverá incluir três interações do modelo Chuck 70 em comemoração ao 90º aniversário de Mickey Mouse

A parceria da KITH com a Disney chegará como uma cápsula que abrange além dos calçados, roupas e brinquedos de pelúcia. Em termos de vestuário, a coleção inclui jaquetas, moletons, suéteres, jeans e outras peças, e todos os itens contendo a marca da KITH e motivos Disney.

Por enquanto, não se sabe se teremos mais opções de tênis reveladas quando o lançamento da coleção estiver completo.

Entre os tênis revelados, um modelo apresenta cabedal de couro preto com mini personagens clássicos de Mickey Mouse na sua lateral. Outro possui cabedal de lona bege com faces do personagem ao longo da gola de ilhós. Já a outra versão ostenta um cabedal todo de pelúcia preto e vermelho, que homenageia Mickey como um dos mais agradáveis bichinhos de pelúcia da história. 

 

(Fotos KITH)

Os outros detalhes funcionam como um padrão nas interações, como a marca da KITH na lateral da midsole branca, tag logo da Disney no calcanhar esquerdo, tag logo da Converse no calcanhar direito e palmilhas da collab.

Sobre o conceito da collab, Fieg disse que: "Um dos meus objetivos pessoais era sempre levar a Kith a um lugar onde pudéssemos trabalhar com as marcas que mais me inspiraram na vida. Ser capaz de criar uma coleção de Mickey inspirada em seus 90 anos de história foi muito divertido e deu muito trabalho"

Os novos modelos Disney x Kith x Converse Chuck 70 serão lançados no próximo dia 18 de novembro e as vendas serão exclusivamente feitas na loja física da KITH e no canal online da marca. O preço de cada interação será de US $ 140,00. (Aprox. R$ 583,49. Cotação do Dólar em 12/11/2019).

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.