A Kith apresentou e lançou uma nova experiência para seus clientes por meio do projeto Kith Loyalty, baseado em pontos e no histórico de compras dentro do aplicativo da marca.
Os membros podem, dentro do app, ganhar pontos e desbloquear níveis com base em conquistas e momentos vividos ao redor da Kith. Os pontos na classificação Moments são acumulados participando de eventos como o Kith Night ou visitando um Kith Store em todo o mundo. Os pontos de conquistas vêm de várias ações dentro do aplicativo.
Os níveis – Molecule, Elevation e Vitality – oferecem benefícios e recompensas exclusivas, nomeadas em homenagem a clássica combinação de cores da Kith Palette. Todos os membros ficam a par de ofertas de roupas e calçados personalizados feitos exclusivamente para seu nível de pontos, além disso, ganham acesso antecipado a convites VIP e coleções.
(Foto: Kith)
Comemorando esse primeiro capítulo, a Kith acaba de lançar Molecule Exclusives, uma coleção que une roupas e calçado personalizados na tonalidade exclusiva Molecule.
(Fotos: Kith)
O modelo 8th St Gazelle Indoor, uma colaboração entre Ronnie Fieg, Adidas Originals e Clarks Originals, é a peça de destaque da marca e chega em uma edição limitada.
(Fotos: Kith)
O Programa de Fidelidade Kith foi lançado junto com a coleção “Molecule Exclusives” e com o Kith x Clarks 8th Street x Adidas Gazelle Indoor “Molecule”, exclusivamente no aplicativo da Kith. O preço do calçado foi fixado em U$ 220,00 (aprox. R$ 1.081,32).