Kith x Adidas FYW S-97 é o novo projeto de Ronnie Fieg com a Triple Stripe

Kith x Adidas FYW S-97 é o novo projeto de Ronnie Fieg com a Triple Stripe

Por Rodrigo Dhakor

Adidas anunciou no mês passado o retorno do tênis FYW S-97 e o ressurgimento dos modelos Foot You Wear ao seu catálogo. E agora em collab junto a Ronnie Fieg da KITH, a marca está celebrando a chegada de duas novas opções de cores para o tênis lançado originalmente em 1997.

Ronnie Fieg não se afasta muito dos detalhes do modelo OG, mantém a construção do cabedal de malha branca com sobreposições de couro e destaca acentos verde e amarelo neon em uma opção e combinações malva e pêssego na outra.

(Fotos Adidas)

Em ambas CW os cadarços são brancos tonais, as diferentes cores do modelo são definidas por detalhes como o painel do logotipo da língua, passadores de cadarços, forro e desenhos na midsole. Vale prestar atenção também nas adicionais faixas reflexivas e na palmilha que possui o desenho do mascote FYW Freddie com as iniciais "R" e "F" em seus olhos.

(Foto Mario Briguglio)

Em termos mais específicos de tecnologia, o tênis possui o sistema Torsion adicionado a sola e o arco de TPU fornece amplitude para trabalhar com o movimento natural do pé de um corredor para melhor flexibilidade. 

Kith x Adidas FYW Salvation 97 foi lançado oficialmente na segunda-feira, 18 de março em lojas selecionadas da KITH e KITH.com e o valor de cada par é de US $ 160,00 (aproximadamente R$ 610,00).

* Até o fechamento (21) não há informações sobre a chegada do modelo no Brasil.