Lançada a terceira parte do famoso pacote colaborativo entre Atmos e Nike

Lançada a terceira parte do famoso pacote colaborativo entre Atmos e Nike

Por Rodrigo Dhakor

Após o sucesso da coleção Animal Pack 2.0 da Atmos x Nike, a Atmos do diretor criativo Hirofumi Kojima se une novamente à Nike para a terceira parte do famoso pacote colaborativo.

Nessa coleção, o detalhamento exótico fica por conta de estampas de tigre, girafa e leopardo no cabedal do clássico modelo Air Max 1. E desta vez os novos tênis foram projetados ao  lado do artista britânico e parceiro de longa data da Nike, Dave White, conhecido pela sua rica e diversa utilização de estampas de animais.

O modelo Atmos x Nike Air Max 1 DLX Animal Pack “Tiger” é definido por listras de tigre e pelos enfeitando toda seu cabedal, com Swooshs na cor azul e uma midsole branca que contrasta com sua estampa.

(Fotos Atmos)

Com detalhamento de pele artificial de um Leopardo, o Atmos x Nike Air Max 1 DLX Animal Pack “Leopard” combinada detalhes laranja nos Swooshs e em outras partes que enfatizam modelo, marca e também na sola.

(Fotos Atmos)

Completando o pack temos o Atmos x Nike Air Max 1 DLX Animal Pack “Giraffe”, que mescla estampas texturizadas de Girafa com detalhes na cor verde.

(Fotos Atmos)

Toda a coleção se baseia exclusivamente apenas no modelo Air Max 1, e cada interação conta com cadarços e logo Nike Air com cores respectivas e ao lado, as estampas de animais texturizadas.

Os modelos do novo Atmos x Nike Air Max 1 “Animal Pack 3.0” foram lançados no último sábado, 13 de julho, na loja da Atmos Sendagaya na cidade de Tóquio, no Japão e por meio do canal online da marca japonesa. O preço de cada par é de ¥ 25.000 JPY . (Aprox. R$ 870,00. Cotação do Iene japonês em 16/07/2019).

O pack “Animal 3.0” Air Max 1 também estará disponível na ComplexCon Chicago que acontece nos dias 21 e 22 de julho. 

E um lançamento mais amplo deve acontecer nos Estados Unidos, mas ainda nenhuma data foi divulgada.

Até o fechamento (16) não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.