Lançado o A-Cold-Wall* x Nike Zoom Vomero 5 “Redox"

Lançado o A-Cold-Wall* x Nike Zoom Vomero 5 “Redox"

Por Rodrigo Dhakor

A A-Cold-Wall*, ainda como parte de sua collab com a Nike, está lançando a nova colorway da silhueta A-Cold-Wall* x da Nike Zoom Vomero 5.

Nas interações lançadas entre novembro e dezembro de 2018, Samuel Ross, fundador e diretor criativo da ACW, removeu o revestimento de PU por toda a parte do tênis na ideia de obter uma descoloração e envelhecimento mais rápido que o comum, dando vida a um sistema acelerado no desgaste do material.

Dessa vez, todo mergulhado em uma especie de corante vermelho, o tênis é uma das novas opções que apareceram recentemente como novidades da marca (uma outra colorway em tons terra e com aspecto mais envelhecidos já foi divulgada)

(Fotos A-Cold-Wall*)

A interação "Redox" com múltiplos tons de vermelho e tingida a mão e construída com os mesmos materiais das versões já lançadas anteriormente. O cabedal é produzido misturando tecidos inventivos feitos para envelhecer, nylon, couro e outros materiais sintéticos.

O modelo possui as chamativas "cápsulas" no calcanhar, Swoosh nas laterias mediais e a logo da A-Cold-Wall* vistos em algumas partes, como em um dos lados do calcanhar alargado e no toebox. Detalhes ainda trazem cadarços e parte interna vermelha, além de uma sola preta de borracha.

O lançamento do A-Cold-Wall* x Nike Zoom Vomero 5 “Redox" aconteceu no último dia 28 de abril no site da A-Cold-Wall* e cada par vendido a £ 195,00 (aproximadamente R$ 998,50. Cotação em 30/04/2019).

Até o momento (30), não existem informações sobre um lançamento mais amplo do modelo, nem mesmo sua chegada ao Brasil.