Lançado o Air Jordan 1 Retro High OG “Turbo Green”

Lançado o Air Jordan 1 Retro High OG “Turbo Green”

Por Rodrigo Dhakor 

A Jordan Brand, tomando como inspiração o sucesso dos anos 90 do time Charlotte Hornets, homenageia não só as cores da equipe mas também a cidade sede do último NBA All Star, com uma nova interação batizada de Air Jordan 1 Retro High OG “Turbo Green”.

O cabedal é de couro branco flexível com sobreposições de camurça entre o azul desbotado e o verde em um acabamento "pré gasto". A língua possui tag etiqueta Nike Air em roxo e amarelo. Outro detalhe mostra o texto "SP 19 Air Jordan 1 High OG" no painel lateral abaixo do Swoosh. Cadarços tonais com opções extras, midsole branca e sola de borracha cinza completam o visual.

 (Fotos Nike)

O Air Jordan 1 Retro High OG “Turbo Green” foi lançado no dia 15 de fevereiro, em meio as comemorações do NBA All Star e vendido em lojas selecionadas e no e-commerce da Nike dos Estados Unidos. O modelo possui o valor de US $ 160,00 no retail (aproximadamente R$ 600,00). 

Alguns boatos confirmam a chegada do tênis em terras brasileiras no próximo dia 09 de março, pelo valor de R$ 699,99. As informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil não são oficiais até a presente data (01), mas depositamos esperanças, já que a plataforma de lançamentos SNKRS chegou ao nosso país.

Acessem nossas redes sociais e fiquem de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre esse e outros lançamentos.