Lançamento da semana: collab Adidas x Billionaire Boys Club

Lançamento da semana: collab Adidas x Billionaire Boys Club

Por STAFF THE GAME

A terceira edição da collab entre Adidas e Billionaire Boys Club, assinados por Pharrel Williams, apresenta pela primeira vez duas silhuetas icônicas inspiradas nos uniformes colegiais norte-americanos. Apresentando dois tênis diferentes, o modelo em destaque como sempre é o modelo do Hu NMD, com cabedal com uma base de malha Primeknit branca, detalhes do colorblocking em vermelho e amarelo e coloração azul marinho na gaiola de renda dos cadarços brancos. Os logotipos da Adidas e da BBC aparecem em dourado no calcanhar e as palavras bordadas “HEART” e “MIND” são o que mais se destacam na silhueta. A midsole branca carrega a eficiência da tecnologia Boost de amortecimento e a sole robusta garante ao usuário muita tração.
(Fotos Adidas)
O modelo Tennis Hu V2, por outro lado, tem uma abordagem mais "minimalista" nos detalhes. Possui cadarços que misturam branco, azul marinho e vermelho, o cabedal em malha com elementos de couro em sobreposições e camurça azul seguem o mesmo padrão de palheta de cores. Logotipos na língua em vermelho e também dourados da adidas e do astronauta aparecem no alto do calcanhar, remetendo à essência da Billionaire Boys Club, que nasceu a partir da idéia de que a riqueza está no coração e na mente das pessoas, e não no bolso.
 
(Fotos Adidas)
O lançamento do pack "Adidas x Billionaire Boys Club" está programado para o próximo sábado dia 20 de outubro às 10:00 horas no site da Adidas e na Guadalupe Store. O par do Billionaire Boys Club x Hu NMD vai custar R$ 999,99 enquanto o Billionaire Boys Club x Tennis HU V2 sairá por R$ 499,99. A mecânica de vendas de cada um dos pontos de venda será de responsabilidade do próprio usuário. Acesse as redes sociais e Instagram desses e de outros parceiros para mais informações.