Lançamento das novas colorways do Nike Zoom Fly SP Off-White

Lançamento das novas colorways do Nike Zoom Fly SP Off-White

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Após divulgação de data de lançamento falha, agora é realmente a vez de chegar as prateleiras as novas colorways do Zoom Fly SP, atualizando os trabalhos entre Virgil Abloh e Nike. O tênis até então teve rumores de lançamento inicial para acontecer no dia 13 de outubro desse ano, mas não rolou. Agora a marca do Swoosh oficialmente anunciou o drop do modelo para o próximo dia 28 de novembro em duas colorways, batizando as de “Tulip Pink” e "Black”. 

O Nike Zoom Fly SP "Tulip Pink", possui o cabedal translúcido de TPU na cor rosa, Swoosh rosa na lateral e costuras tonais, sistema de amortecimento Lunarlon, placas de torção e solas de borracha segmentadas. Quanto aos toques característicos de Virgil, a impressão em fonte helvética com as características do modelo aparecem do lado lateral medial interno do modelo na cor preta, a palavra “FOAM” é apresentada na midsole rosa, o tradicional lacre tag zip-tie azul-claro da Off-White continua preso ao cadarço e uma pequena aba laranja aparece no Swoosh com costura preta.

(Fotos Nike)

Já o Nike Zoom Fly SP "Black", apresenta um cabedal preto opaco com as mesmas características da outra colorway, o Swoosh é branco, assim como a impressão com as informações do modelo no lado lateral medial interno. A aba laranja se mantém como de costume junto ao Swoosh, o lacre tag zip-tie é azul-claro se encontra no cadarço e a palavra “FOAM” em branco contrasta com a midsole preta, finalizando o modelo.

(Fotos Nike)

O lançamento dos Nike Zoom Fly SP "Tulip Pink" e "Black" irá acontecer na próxima quarta feira dia 28 de novembro às 10:00 no site da Nike, como conteúdo da plataforma SNKRS e ambas as colorways serão vendidas pelo preço de R$ 749,90 cada. As vendas também foram confirmadas nas lojas Cartel 011 e Guadalupe Store, que atualizarão as informações sobre políticas de vendas em suas redes sociais. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas possíveis distribuições, por isso acompanhe o Instagram para saber sobre mecânicas e políticas de venda sobre esse lançamento.