Lookbook apresenta Nike Air Fear of God 1 Noir

Lookbook apresenta Nike Air Fear of God 1 Noir

No início deste ano, vimos as primeiras imagens de uma iteração totalmente "Triple Black" do modelo Nike Air Fear of God 1, seguida de rumores e data adiada de lançamento, do que viria ser a mais nova atualização de cores do tênis co-projetado por Jerry LorenzoLeo Chang.

Recentemente, o fotógrafo Pierre ToussaintJerry Lorenzo compartilharam por meio de suas respectivas contas no Instagram, um lookbook trazendo como principal parte do projeto o próximo Nike Air Fear of God 1 chamado de "Noir".

A dupla teve a engenhosa idéia de usar a plataforma Zoom (serviço de videoconferência) para capturar o filho de Lorenzo, Jerry Lorenzo Manuel III em casa com o novo calçado.

Toussaint conseguiu capturar o filho de Lorenzo, usando o tênis e fazendo uma variedade de poses e atividades, incluindo jogar basquete no quintal, videogame, beisebol e skate. 

O lookbook faz parte da campanha #PlayForTheWorld da Nike, e a mensagem incentiva todos a ficarem em casa, ajudando achatar a curva da pandemia vivendo um estilo de vida saudável. As imagens foram capturadas em preto e branco e também em cores. 

(Fotos Pierre Toussaint)

As fotos ainda destacam a versatilidade dos tênis tonal, composto por um cabedal de malha respirável, gaiola geométrica de TPU, painéis de camurça e um fechamento traseiro com zíper. Tudo é apresentado no topo de uma unidade midsole e sola exclusiva Zoom Air.

De acordo com informações, a versão Nike Air Fear of God 1 "Noir" deverá ser lançada no próximo dia 25 de Abril por meio do App SNKRS e custará US $ 350,00. (Aprox. R$ 1.822,66. Cotação do Dólar em 14/04/2020).