Mais um integrante para família, o Yeezy Boost 700 V2  "Vanta"

Mais um integrante para família, o Yeezy Boost 700 V2 "Vanta"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

O modelo Yeezy Boost 700 V2 não precisa de introdução, conquistou o mundo e é junto com o 350 uma das silhuetas mais populares da collab entre a Adidas e a Kayne West.

Lançamentos estão programados para acontecer recentemente e trarão à tona diferentes tênis nas próximas semanas, incluindo o novo Yeezy Boost 350 V2 “Glow” e o aguardado Yeezy Boost 700 V2 “Vanta”.

Construído com sua exclusiva midsole robusta e com um cabedal de sobreposições de camurça e malha premium, o tênis é todo monocromático e ostenta a cor preto vanta, considerada a cor mais escura do mundo. Detalhes refletivos e cardaços pretos tonais embelezam ainda mais a interação.

(Fotos Adidas)

Yeezy Boost 700 V2 "Vanta" será lançado na quinta feira 06 de junho, às 10:00 am edt, nos Estados Unidos e vendido no site oficial da Adidas. O valor de cada par será de US $ 300,00. (Aprox. R$ 1.207,47. Cotação do Dólar em 29/05/2019). 

Até o fechamento (29), a lista de lojas e países que receberão o modelo confirma nossos vizinhos Argentina, Colômbia e Peru, mas não inclui o Brasil.

Fique de olho em nosso Instagram para maiores informações, atualizações e detalhes sobre uma possível chegada do modelo em nosso país e em quais canais e parceiros de e-commerce o modelo poderá ser vendido.