Medusa e Kraken inspiram collab entre Size? e Puma

Medusa e Kraken inspiram collab entre Size? e Puma

Por Rodrigo Dhakor

collab entre Size? e Puma chega para trazer um verdadeiro choque de titãs ao mundo dos sneakers. Embalada por uma jornada imaginária que remonta milênios e entra nos reinos da mitologia, a collab apresenta os novos Puma Inhale nas versões "Kraken" e "Medusa".

Infundidos nas características reptilianas e nas criaturas marinhas, os tênis são influenciados por um dos contos mais ilustres do folclore grego: Perseu vs Kraken.

Na verdadeira mitologia grega, Perseus enfrentou Cetus, uma serpente marinha gigante, mas a silhueta, retrata o modo de como a besta foi representada no mundo do cinema nos anos de 1981 e 2010, optando por representar Kraken.

Já Medusa - uma criatura com cabelos de serpentes e a capacidade de transformar inimigos em pedra com apenas um olhar - teve sua cabeça removida por Perseu. Por sua vez, ele (Perseu) a usou para derrotar Kraken.

Para a interação "Medusa", o verde venenoso reveste o cabedal de malha respirável, contrastando com o rosa detalhado com estampa de pele de cobra nas curvas do Formstrip, além de detalhes pretos brilhante e prata aparecendo por toda parte. 

(Foto Size?)

O modelo "Kraken" opta por uma tonalidade púrpura na base de malha, Formstrip vermelho e detalhes metálicos brilhantes por toda parte. 

(Foto Size?)

Ambas versões possuem cadarços pretos, midsole com tecnologia de amortecimento e+ Cell , sola de borracha e palmilha decorativa impressa com gráficos temáticos da collab, e co-branding envolvendo as marcas.

(Fotos Size?)

O lançamento dos modelos Puma Inhale "Medusa" e Puma Inhale "Kraken" deverá acontecer no próximo dia 14 de setembro. As vendas serão exclusividades das lojas físicas e online da Size?, e o preço de cada par não foi oficializado, mas girará em torno de £ 85.00. (Aprox. R$ 426,00. Cotação da Libra Esterlina em 11/09/2019).

Não há informações ou detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.