Melody Ehsani reformula Air Jordan OG SP

Melody Ehsani reformula Air Jordan OG SP

A Jordan Brand divulgou as informações de lançamento em torno de sua próxima colaboração com a designer de Los Angeles, Melody Ehsani, que teve como papel reformular o Air Jordan OG SP - o primeiro tênis feminino da marca que estreou em 1998.

Como o nome sugere, a silhueta conhecida como Women's Air Jordan OG foi projetada exclusivamente para a versatilidade e para o universo de tênis femininos. O modelo foi lançado em 1998 e é notável comparar sua semelhança com o modelo Air Jordan 13 por causa da placa de fibra de carbono na midsole para suporte e os pontos de tração na sola para aderência. 

(Fotos Nike)

O tênis é feito de camurça preta e detalhes em vermelho. Um dos detalhes da assinatura do par reformulado por Ehsani é a adição da palavra "ME" e cerejeiras, adereço que a designer explica ser um símbolo de abundância, fertilidade e proteção.

"O legado [do Air Jordan OG feminino] fala por si", disse Ehsani. "Foi um momento emocionante na história, com o início da WNBA e todas as mulheres incríveis que estavam entrando no jogo. O calçado é realmente um símbolo deste momento, o primeiro em muitos aspectos", finalizou.

Esta não é a primeira vez que Ehsani colabora com a Jordan Brand. Ela também foi uma das convidadas a produzir sua versão do popular Air Jordan 1 Mid, como parte da coleção "Fearless", lançada em Dezembro.

O Air Jordan OG SP colaborativo de Ehsani foi lançado no último dia 14 de Março e as vendas são exclusividade das lojas Melody Ehsani, em Los Angeles e Nova York, seguido de um lançamento mais amplo que aconteceu no dia 19 de Março, com vendas por meio do aplicativo SNKRS . O preço de cada par foi fixado em US $ 150,00. (Aprox. R$ 752,24. Cotação do Dólar em 20/03/2020).

 Não há detalhes da chegada do modelo ao Brasil.