Mizuno apresenta e lança Wave Prophecy Sorayama “Champagne Gold” no Brasil

Mizuno apresenta e lança Wave Prophecy Sorayama “Champagne Gold” no Brasil

Para celebrar a chegada da terceira e última colorway da silhueta oriunda da série Wave Prophecy Sorayama, desenvolvida pelo artista Hajime Sorayama, a Mizuno reuniu nesta quinta-feira (26) os principais nomes do mercado dos sneakers, na Guadalupe Store, para conhecer em primeira mão o novo modelo.

Após as versões prata e preto metálico, o tênis chega ao mercado em uma interação dourada, que é considerada pelos atletas como a cor mais desejada e, diferente das duas primeiras colorways, esta última edição tem uma especificação que aproveita a textura transparente, em que todo o pé pode ser visto. 

(Fotos: Alessio Bolzoni / Mizuno)

O cabedal futurista é construído a base de uma resina transparente permeável, resultando em um efeito translúcido. Os detalhes incluem o logotipo Runbird apresentado na cor ouro champanhe, peças metálicas usadas no calcanhar e o logotipo "Sorayama" colocado na parte interna da sola como prova do design de Hajime Sorayama.

O design futurista remanescente da série “Sexy Robots” -  série sem precedentes que ganhou imensa atenção ao redor do mundo - produzida por Mr. Sorayama desde 1978, foi aplicado ao icônico solado da Mizuno, o INFINITY WAVE .

(Fotos: Mizuno)

A edição final e nova colorway “Champagne Gold/White” do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e já está à venda no site oficial da Mizuno e nas lojas parceiras como a Guadalupe Store. O preço de cada par foi fixado em R$1.899,99.