New Balance Apresenta a Segunda Versão Do 574 Sport

New Balance Apresenta a Segunda Versão Do 574 Sport

Por Rodrigo Dhakor

New Balance novamente inova seu catálogo e apresenta a segunda versão do modelo 574 Sport, o New Balance 574S V2. O tênis é uma reinterpretação contemporânea da silhueta mais icônica da marca, o 574. Seu design combina a tecnologia craftsmanship com um shape ultramoderno no qual a New Balance é conhecida quando o assunto é oferecer a versatilidade necessária para o estilo consciente do consumidor moderno.

O tênis possui um cabedal em formato de meia que combina as tradicionais sobreposições de materiais sintéticos, malha e camurça, sua midsole robusta e contemporânea é formada por duas partes unidas por uma haste de plástico e possui a moderna tecnologia de amortecimento Fresh Foam, transformando o em uma silhueta renovada e moderna, perfeita para compor o lifestyle urbano.

(Fotos Sneaker News)

Comparada à versão anterior, a atual surge repaginada e com pegada mais cool, seguindo a tendência do extravagante solado Chunky: exagerado e cheio de estilo. A nova versão atravessa gerações, mas sem perder a essência e a herança do original 574.

(Fotos New Balance)

New Balance 574S V2 já foi lançado no Brasil, possui diversas colorways (confira a disponibilidade no site) e é vendido nas lojas físicas da New Balance e no e-commerce da marca. A grade de numerações atende do 39 ao 44 para o masculino e do 34 ao 39 para o feminino. Cada par sai pelo preço de R$ 499,90.

Acesse nossas redes sociais, fique por dentro das novidades e não deixe de conferir o Instagram da New Balance Brasil para maiores informações sobre esse e outros lançamentos.