New balance apresenta nova coleção All Terrain

New balance apresenta nova coleção All Terrain

Por Rodrigo Dhakor

A New Balance acaba de apresentar sua nova coleção sazonal e aventureira, denominada "New Balance All Terrain", que tem o foco na construção das silhuetas, seus materiais, tecnologia e adequação, a fim de funcionar como uma coleção que supri as necessidades dos estilos de vida modernos.  

O pack em questão consiste em trazer ao público-alvo duas silhuetas, o 850 All Terrain e o Hierro v5, ao lado de roupas adequadas para as trilhas e para as atividades de rua.

O 850 All Terrain é um tênis inspirado em trilhas e projetado para a dualidade. O modelo oferece conforto e suporte durante todo o dia, graças ao amortecimento Fresh Foam X presente na midsole. Partindo da silhueta 850 original, o 850AT é equipado com uma sola Vibram, além de detalhes alternativos da marca "NB" e da correia de nylon.

 

(Fotos New Balance)

Já o Hierro v5 é uma opção ideal para pistas de corrida, possuindo um cabedal têxtil revestido em TPU com uma adição de um material protetivo, que garante que os detritos fiquem de fora do calçado. Semelhante ao 850AT, o Hierro v5 possui uma midsole Fresh Foam X e sola Vibram para tração e durabilidade. Diferentes detalhes ficam por conta dos "N" nas laterais mediais, que aparecem de um forma mais alternativa e sistema de amarração.

(Fotos New Balance)

A coleção "New Balance All Terrain" deverá ser lançada no próximo dia 1 de novembro por meio da plataforma newbalance.com e revendedores autorizados no exterior. Os detalhes de preços não foram divulgados.

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.