New Balance e o novo 997H

New Balance e o novo 997H

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor 

A New Balance atualmente vem aperfeiçoando algumas linguagens de design e  anunciou o lançamento da sua nova silhueta, o New Balance 997H. Inspirada no lendário 997, a releitura celebra o que de melhor foi oferecido pela marca ao mercado na década de 90, com um toque contemporâneo e tecnológico.

Lançado em 1991, o clássico 997 ostentava tecnologias inovadoras e uma estética diferenciada para a família 99X. A versão atual leva a letra H no nome, fazendo referência à “Hypothesis”: a hipótese de se redesenhar o 997 e como seria esta sequência do modelo atemporal que carrega o DNA autêntico da New Balance.

 

O cabedal é construído em couro sintético e possui detalhes em suede e mesh. A midsole se destaca pelas tecnologias aplicadas: a fusão do C-Cap (acetato de vinil etílico – EVA moldado por compressão) dentro da unidade única da ENCAP (núcleo de EVA encapsulado dentro de um invólucro de poliuretano) resultam em um melhor amortecimento, flexibilidade, maior dispersão de choque e uma pisada macia. A união perfeita entre conforto e estilo.

 (Fotos New Balance)

O tênis possui um shape reformulado e as colorways disponíveis possuem combinações de cores como azul, rosa, branco, cinza e laranja. O 997H ajuda a demonstrar como o público jovem e moderno enxerga a linha 99X.

O lançamento do New Balance 997H aconteceu oficialmente no início de fevereiro, toda a linha você pode encontrar no site e e-commerce da marca. Os modelos custam R$ 479,90, com numerações entre 39 e 44. Versões infantis também estão disponíveis no site, com numerações entre 18 e 33 ao preço de R$ 299,90.

Acompanhe as redes sociais e Instagram de outros parceiros e e-commerce para informações sobre possíveis pontos de vendas desse modelo.