New Balance lança 997H Spring Hike Trail

New Balance lança 997H Spring Hike Trail

Por Rodrigo Dhakor

A New Balance continua explorando materiais alternativos e possibilidades de novas texturas para o modelo 997H, e o resultado mais recente dessas experiências é a nova interação "Spring Hike Trail".

A nova versão também apelidada de "Lemon Slush" possui um cabedal todo construído de materiais diferentes, variando tecidos, camurça peluda, sobreposições sintéticas e neoprene. 

Os detalhes são inspirados na natureza e um dos maiores destaques fica por conta da ausência do "N" tradicional, substituído pelo nome da "New Balance" atravessando boa parte dos painéis laterais.

(Fotos New Balance)

O tênis ainda possui língua e palmilhas amarelo neon, cadarços pretos, midsole cinza com respingos com a tecnologia ENCAP, etiqueta Cordura® na gola que faz referência aos materiais alternativos usados na construção e sola arredondada que carrega o apelido "Lemon Slush", apresentando tons do azul e do amarelo neon para combinar com os detalhes da parte superior.

O New Balance 997H "Spring Hike Trail" já está disponível na loja virtual americana da New Balance . O preço sugerido de cada par é de US $ 90,00. (Aprox. R$ 370,00. Cotação do Dólar em 25/12/2019).

Não há informações que detalham a chegada do modelo ao Brasil.