New Balance leva o modelo 850 para as trilhas de aventura

New Balance leva o modelo 850 para as trilhas de aventura

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Após o lançamento da série All Terrain, a New Balance mantém o ritmo de aventura e adiciona mais silhuetas na oferta focada na prática de trilhas. Além de projetada para suportar todas as condições climáticas, a linha preserva detalhes do lifestyle, e um desses modelos adicionados é o novo 850AT. 

Desenhado por Stephanie Howard em 1996, o New Balance 850 possui um design versátil e clássico. A silhueta foi uma das responsáveis pela nova era dentro da New Balance, deixando suas credenciais de design inovadoras falarem mais alto ao faltar com os tradicionais logotipos "N".

A nova interação do New Balance 850AT possui sua construção concentrada na tecnologia, no ajuste e na materialização de uma abordagem robusta e elegante de um tênis off-road

(Fotos New Balance)

O modelo possui midsole com sistema de amortecimento Fresh Foam e uma sola Vibram MegaGrip, que usa tecnologia especial para combinar aderência e suporte para o máximo conforto em qualquer trilha. 

Seu shape e suas sobreposições de couro sintético e malha continuam na mesma linha que a silhueta 850 OG. Reestruturada está a sola com a inserção de um novo painel e detalhes trazem a marca NB alternativa e o adicional de uma correia de nylon, como ponto crucial da estética de design da New Balance. 

O New Balance 850 AT foi lançado no último dia 01 de Novembro e já está disponível nas lojas online newbalance.com.au, newbalance.com e newbalance.co.uk . O preço de cada par e cada interação do modelo é de AUD 220,00 , £110.00 ou US $109.99. (Aprox. R$ 600,00. Cotação em 19/11/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo e suas interações ao Brasil.