Nike Air Fear Of God 1 ganha cores brilhantes e chega na próxima semana

Nike Air Fear Of God 1 ganha cores brilhantes e chega na próxima semana

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

O Nike Air Fear Of God 1 está de volta. Após o sucesso da silhueta em seu primeiro lançamento, Jerry Lorenzo e Nike expõem mais um trabalho e a utilização de novas cores na silhueta, que serão lançadas já na próxima semana.

As novas interações, chamadas de "Orange Pulse" e "Frosted Spruce", trazem um colorido tonal brilhante e ambos cabedais apresentam esquema de cor neon, sendo um dos modelo laranja e o outro verde.

O modelo "Orange Pulse" apresenta um cabedal todo laranja neon de malha respirável, que substitui um couro premium. Detalhes adicionais contam com uma gaiola triangular de TPU, um zíper no calcanhar, cadarços tonais, midsole laranja e uma sola com sistema unidade Zoom Double-stack na cor azul. 

(Fotos Nike / Ross Dwyer)

Já a versão "Frosted Spruce" possui parte refletiva na região do toebox, além dos mesmos detalhes de construção do cabedal. Todo na cor verde, o modelo possui as mesmas características estruturais da versão laranja.

(Fotos Nike / Ross Dwyer)

O lançamento das novas interações do Nike Air Fear of God 1 está programado para acontecer no próximo dia 1º de junho e ambas as colorways serão vendidas por US $ 350,00. (Aprox. R$ 1.408,64. Cotação do Dólar em 28/05/2019).

Até o fechamento (28) não há informações sobre a chegada do modelo no Brasil, que já recebeu as outras interações e possui o sistema de lançamentos SNKRS no site da Nike.