Nike Air Max 270 de Travis Scott supostamente deve chegar em Abril

Nike Air Max 270 de Travis Scott supostamente deve chegar em Abril

De acordo com rumores, o novo Nike Air Max 720 React de Travis Scott será lançado no próximo dia 10 de Abril, mas ainda nada foi confirmado de acordo com o calendário de lançamentos da plataforma SNKRS americana. 

O novo modelo, antes divulgado por meio de fotos dos sneaker insiders hanzuying e kickwhoshow possui um esquema de cores "Light Cream", "Starfish" e "Dark Hazel", e ainda inclui a marca de La Flame nas abas e nas palmilhas. 

(Fotos YankeeKicks)

O destaque fica por conta do cabedal com ondulação nos painéis, sobreposições de camurça, TPU e outros tecidos, midsole dourada com aspecto de pintura irregular no padrão DIY e unidade Air Max.

Além disso, temos a marca "Cactus Jack" no calcanhar e nas palmilhas, minis swooshs, cadarços brancos e Lock Laces roxo e azul. 

Esta semana, Travis Scott também compartilhou o que parece ser uma edição Friends e Family do Air Max 270 React, com um design diferente, que incorpora ao modelo seu exclusivo Swoosh reverso.

Ver essa foto no Instagram

👁 Igtv

Uma publicação compartilhada por flame (@travisscott) em

 

Supostamente o novo Travis Scott x Nike Air Max 270 React  Travis Scott será lançado no próximo dia 10 de Abril nos Estados Unidos e suas vendas serão por meio da plataforma online da Nike. Os rumores sugerem também que o preço de cada par deverá ser fixado em US $ 190,00. (Aprox. R$ 960,00. Cotação do Dólar em 25/03/2020).

Não há informações oficiais sobre o lançamento.