Nike Air Max 270 de Travis Scott supostamente deve chegar em Abril

Nike Air Max 270 de Travis Scott supostamente deve chegar em Abril

Por RODRIGO DHAKOR

De acordo com rumores, o novo Nike Air Max 720 React de Travis Scott será lançado no próximo dia 10 de Abril, mas ainda nada foi confirmado de acordo com o calendário de lançamentos da plataforma SNKRS americana. 

O novo modelo, antes divulgado por meio de fotos dos sneaker insiders hanzuying e kickwhoshow possui um esquema de cores "Light Cream", "Starfish" e "Dark Hazel", e ainda inclui a marca de La Flame nas abas e nas palmilhas. 

(Fotos YankeeKicks)

O destaque fica por conta do cabedal com ondulação nos painéis, sobreposições de camurça, TPU e outros tecidos, midsole dourada com aspecto de pintura irregular no padrão DIY e unidade Air Max.

Além disso, temos a marca "Cactus Jack" no calcanhar e nas palmilhas, minis swooshs, cadarços brancos e Lock Laces roxo e azul. 

Esta semana, Travis Scott também compartilhou o que parece ser uma edição Friends e Family do Air Max 270 React, com um design diferente, que incorpora ao modelo seu exclusivo Swoosh reverso.

Ver essa foto no Instagram

👁 Igtv

Uma publicação compartilhada por flame (@travisscott) em

 

Supostamente o novo Travis Scott x Nike Air Max 270 React  Travis Scott será lançado no próximo dia 10 de Abril nos Estados Unidos e suas vendas serão por meio da plataforma online da Nike. Os rumores sugerem também que o preço de cada par deverá ser fixado em US $ 190,00. (Aprox. R$ 960,00. Cotação do Dólar em 25/03/2020).

Não há informações oficiais sobre o lançamento.