Nike Air Max 270 React de Travis Scott é confirmado e chega na próxima semana

Nike Air Max 270 React de Travis Scott é confirmado e chega na próxima semana

Por RODRIGO DHAKOR

A Nike confirmou recentemente que Travis Scott ainda possui trabalho no hall de colaborações junto à marca, e anunciou o lançamento do novo projeto colaborativo em torno do Air Max 270 React.

Embora essa colaboração já tenha sido anunciada há algum tempo, oficialmente podemos dar uma olhada de como o modelo deverá chegar  às prateleiras.

Mantendo a forma original da silhueta, Travis Scott e a equipe de design da Nike adicionaram faixas extras ao cabedal e se livraram do Swoosh que dominava a lateral do modelo. 

O tênis é construído em multi texturas e apresenta uma paleta de cores "Light Cream", "Star Fish" e "Dark Hazel", com detalhes atraentes, incluindo partes contrastantes e adicionais em diferentes cores, além da marca "Cactus Jack" no calcanhar e nas palmilhas, minis swooshs, cadarços brancos e Lock Laces roxo e azul. 

(Fotos Nike)

Outras características incluem gaiola ondulada ENG, forro interno cinza assim como as línguas e as rendas sobrepostas, um ousado acabamento em ouro metálico na midsole com aspecto de pintura irregular no padrão DIY e unidade Air Max

O tênis deve fazer parte da coleção "Cactus Trails", que deverá chegar às prateleiras juntamente com uma variedade de peças de vestuário. 

(Fotos Nike)

A Nike Brasil confirmou a chegada e o lançamento do modelo Travis Scott x Air Max 270 React "Cactus Trails" para o próximo dia 29 de Maio às 10:00 (horário de Brasília). As vendas acontecerão por meio da plataforma SNKRS e em alguns parceiros selecionados da Nike como a Guadalupe Store.

O preço foi fixado em R$ 749,99.