As pessoas acordam, pegam suas xícaras, enchem de café e vão para o trabalho. Algumas compram o café na rua. Outras tomam o café que fica disponível nas máquinas dos próprios ambientes de trabalho.
2.25 bilhões é o número de xícaras de café tomadas por dia no mundo. Pensado e consumido em todos os momentos, o café é hoje um dos principais produtos de exportação mundial, e uma parte comum baseada nessa bebida foi usada como inspiração para uma nova interação do Nike Air Max 97 .
O marrom é a cor básica na palete usada no cabedal, e o modelo apresenta um tom escuro e outro mais claro no desenho de sua parte superior.
(Fotos Nike)
Detalhes adicionais contam com cadarços tonais, mini-Swoosh laranja, sola e midsole Air Max bege, etiqueta na parte interna da língua e palmilhas com motivos da interação.
O WMNS Nike Air Max 97 "Coffee" não possui uma data exata de lançamento, mas segundo informações, ele deve chegar em breve por meio da plataforma nike.com. O preço de cada par deverá ser fixado em U$ 170,00. (Cotação atual, R$ 930,58).