Nike e Travis Scott preparam Air Max 270 React para 2020

Nike e Travis Scott preparam Air Max 270 React para 2020

Por Rodrigo Dhakor

A collab entre Travis Scott e a Nike é sinônimo de sucesso e tem agitado muito o cenário sneakerhead nos últimos tempos. Após os lançamentos de interações referente aos modelos Air Jordan, o rapper de Houston e a marca parece prepar para 2020 uma versão "Cactus Jack" para o Nike Air Max 270 React.

(Foto @Py_rates)

Segundo as últimas imagens (não oficiais) divulgadas no perfil @pyleaks, a silhueta do 270 ostentará um cabedal sem costuras com sobreposições nas cores denominadas "Light Cream", "Starfish" e "Dark Hazel". O mais novo tênis híbrido da Nike relacionado à collab deverá manter sua aerodinâmica, sistema de espuma React na midsole e estrutura Air Max ao redor do calcanhar.

(Fotos @Py_rates)

Várias notícias surgiram na última semana a respeito do novo modelo, entre rumores e "mockups", diversas outras imagens divulgadas sugerem detalhes diferentes e distintas variedades de colorways.

(Foto Complex)

 

(Foto houseofheat)

(Foto @py_rates)

Embora toda "especulação" vazada ainda não ter sido confirmada pela Nike, o tênis já tem seu lançamento programado para acontecer em meados da primavera americana de 2020 (de 19 de março a 20 de junho) e deverá  atender diversos tamanhos. Os preços fixados são de US $ 190,00 (Adult), US $ 130,00 (PS) e US $ 90,00 (Toddler).

Outros detalhes surgirão a medida que a data anunciada se aproximar e atualizaremos as informações por meio de nosso Instagram.

Aguardem!